30 de mai de 2013

Rockstar - Capítulo CXXXIV



Alguns minutos depois, Jack batia na porta do camarim. - Oi, amor... a Jenni me disse que você estava chorando, o que aconteceu? Não quero te ver mais triste...

- Oi, meu amor... estava sim... me perdoa... aconteceu uma coisa aqui, entre eu e o Mick e eu fiquei triste comigo mesma...

- Meu amor... não fica assim...  Ele te magoou? Você quer que eu fale com ele?

- Não, querido... não... só me sinto triste... esta nossa situação me machuca tanto...

- Amor... fica tranquila... não posso e não vou te cobrar nada, nunca... estou aqui porque te amo desesperadamente e sei como você se sente... mas nada disso muda o que eu sinto por você... nada...

- Jack... minha vida... - Clara beijou-o com paixão e quando o fez, sentiu-se completamente mergulhada em seu amor.

- Então... vamos para a festa? O corredor já está vazio, a segurança já conseguiu expulsar as pessoas que invadiram e tudo está tranquilo... Agora, eu quero que você relaxe e sinta o que é o sucesso... você vai perceber que naquela sala todos estarão te olhando... você vai sentir... Olha, meu amor... alguns olhares serão de admiração, outros de desejo, mas a maioria será de inveja mesmo... as pessoas que não têm nenhum talento querem que todos sejam medíocres como elas e  não suportam ver alguém como você, tendo o sucesso que elas acham que merecem...

- Isso sempre é assim... em todos os lugares... vi muito esse tipo de coisa quando ia a alguns lançamentos dos meus livros, principalmente os mais exclusivos, só com convidados da editora...

- Então você sabe do que estou falando... vamos lá, mas sei que daqui a pouco você vai vir me dizer que quer ir embora, que está cansada... não é cansaço... infelizmente os invejosos acabam com sua energia, se você permitir... por isso, minha querida... assim que você se cansar, vamos embora... mesmo porque, eu quero passar minha noite com você, te mimando muito... 

- Eu te amo, Jack... muito... - Clara sorriu, beijou Jack no rosto e pegou em seu braço. - Você é maravilhoso comigo...

- Você que é, meu amor... - Jack beijou-a com paixão. Ainda não havia nenhuma indicação concreta de que aquele relacionamento dela com Mick Jagger estaria terminando, mas ele sentia seu coração aquecido por uma nova esperança, vinda de não se sabe onde, de que aquela situação estava no fim.

A saída dos dois do camarim, foi mais tranquila, o corredor agora completamente livre, enquanto uma fila de convidados ia aos poucos entrando.

De mãos dadas, os dois entraram e assim que foram vistos pelos convidados, passaram a ser saudados com alegria, aplaudidos, cumprimentados, fotografados e filmados, enquanto cruzavam a sala, caminhando na direção dos amigos que esperavam por eles.

- Princesa... querida... Velhão... vem aqui tomar um champagne conosco... cara... foi tudo tão perfeito hoje que já pedi umas três vezes para a Cindy me beliscar... vou ficar todo roxo, mas ainda não consegui acordar... é um sonho, só pode ser um sonho... - David sorriu e abraçou Jack. - Cara, obrigado  por permitir isso...

- Poxa, amigo... agradeça ao meu anjo... só estou aqui por causa dela... tudo é sobre ela agora...

- Princesa... obrigado... - David abraçou Clara. - Eu deveria estar bravo, porque você roubou completamente o nosso show lá dentro... mas estou feliz porque agora tenho certeza de que temos uma estrela nas nossas mãos, não vejo a hora de produzir seu disco, minha querida...

- Obrigada Dave... - Clara sorriu sentindo o braço de Jack puxando-a.

- Então... volta para meus braços, amor... - Jack riu. - você só vai poder produzir o disco do meu amor, se eu te ajudar...

- Perfeito, Velhão...

- Eu e o Keith também vamos ajudar... - Mick aproximou-se e beijou Clara no rosto e depois sussurrou no ouvido dela. - Você está melhor?

- Sim... obrigada, querido....

Anônimos e famosos passavam por eles e cumprimentavam, Clara pediu a Michael Peters para localizar seus parentes e juntou-se a eles por algum tempo, todos bastante emocionados depois de vê-la no palco, cantando pela primeira vez.

- Querida... você estava tão linda! - a mãe de Clara disse, abraçando-a. - Nunca vou me esquecer... pedi até ao Jonas para gravar com o celular para nós...

- Obrigada... eu estou muito feliz de que vocês estejam aqui... - ela disse com lágrimas nos olhos. - Me desculpem, não pudemos ficar muito tempo juntos...

- Não se preocupe com isso, querida... o show foi tão emocionante...

- Muito barulhento pro meu gosto... - o pai de Clara interrompeu, sob o olhar de reprovação de Dona Ana.

- Ah Paulo... não liga filha... seu pai não entende mesmo de nada...

- Você estava linda... - Jonas abraçou Clara. - Estou muito feliz por você, minha querida...

- Obrigada, Jonas!

- Você está aí, querida... - Jean Paul, o estilista de Clara aproximou-se dela na festa. - Você me emocionou muito hoje, chorei como uma criancinha...

- Ah querido... obrigada! Acho que você conheceu minha família no casamento... meus pais, Paulo e Ana, esta é a Ciça, minha irmã e estes são meus amigos Jonas, Renata e Sarah...

- Sim querida... Ollá todos... - ele disse em um espanhol que julgava ser português. - Querida, posso te pedir um favor?

- Qual, querido?

- Queria uma foto ao seu lado, para postar no meu novo site...

- Claro, meu amor... Quer que eu chame o Jack? - Ela sorriu, acenando para o marido, que veio imediatamente em sua direção.

- O que foi querida?

- O Jean Paul quer uma foto conosco... para o site dele...

- Ah... claro... onde, Jean Paul? Pode ser aqui? - Jack disse abraçando Clara. - Já estava com saudades de você, Menininha...

- Ah, meu amor... - ela sorriu e beijou-o.

- Vocês ficam lindos juntos.... - Jean Paul suspirou empolgado. - Ah, L'amour!

As fotos foram feitas e Jack, que já tinha combinado antes com o DJ da festa,  puxou Clara até a pista de dança, surpreendendo-a, com músicas que ele sabia serem suas favoritas.

- Preciso dançar com você, meu anjo... - Jack sorriu e agarrou-se a ela, enquanto ela sentia-se derreter em seus braços, de tanto amor. - Estou tão feliz hoje... depois de muito tempo, estou te sentindo inteira aqui comigo...

- Ah, querido... que lindo... Você sabe o que Cole Porter faz comigo, não sabe?

- Sei... e agora estou contando com ele para me ajudar a te levar para casa, nos meus braços... a rainha desta noite, desta festa e do meu coração...

- Ah, querido...

Os dois continuavam a ser o centro das atenções, dançando agarrados na pista; eram olhados com admiração, fotografados, filmados e aplaudidos, mas continuavam concentrados um no outro.

Mick, afastou-se de lá o quanto pode, conversando com David Mersey e depois, desistindo e partindo, para passar a noite em seu próprio apartamento, lutando contra a tristeza que tinha se instalado em seu coração e tentando fazer planos para reconquistar o coração da mulher que ainda amava, muito mais do que queria amar.

Jack e Clara também foram logo embora, passaram o dia na Arena O2 e sentiam falta do conforto de estarem em casa, precisavam descansar para conseguir encarar o dia seguinte, sabiam que ele seria igualmente pesado e emocionalmente desgastante.

Chegando em casa, foram direto para o quarto, queriam comemorar o fato de estarem juntos, unidos novamente por um amor que queimava dentro de seus corações, mais vivo do que nunca.

Mais tarde, a família de Clara voltava para casa, todos cansados, mas felizes pela noite de festa que tiveram. Até seus pais, preocupados com a saúde e com o casamento da filha estavam mais tranquilos, por sentí-la tão feliz e mais certos do que nunca de que ela estava destinada a um futuro brilhante.

Continua

Nenhum comentário: