3 de mai de 2013

Rockstar - Capítulo CXXXIII


Clara saiu do camarim, tonta e ainda sentindo seus joelhos amolecidos, cederem ao peso de seu corpo. Ao contrário do que aconteceu o dia todo, o corredor dos camarins agora estava muito agitado. Grades e seguranças tentavam isolar o acesso aos camarins de uma multidão que tinha invadido os bastidores e agora complicava o trabalho dos seguranças, tirando fotos com seus celulares,  chamavam Clara para aproximar-se deles.

Ela apenas sorriu e acenou quando se aproximava da porta do camarim dos rapazes ficou contente de encontrar suas amigas Cindy e Jennifer, chegando no mesmo momento.

- Querida... foi um sufoco para passar por eles... todo mundo está esperando lá no camarote para descer... O que aconteceu com seu celular? Tentamos te ligar mas não conseguimos...

- Queridas! Que bom que vocês estão aqui... meu celular está desligado... ah... estou muito nervosa...

- O que houve?

- O Mick... ele tentou transar comigo no camarim, agora pouco... tive que fugir dele...

- Ah, querida... o que houve? - Jennifer perguntou. - Você está tremendo...

- Quando o show terminou, vim para o meu camarim, trocar minha roupa e me ajeitar para a festa... o Pablo, a Sarah e o Mick vieram comigo... mas quando o Pablo terminou de me arrumar, o Mick pediu para a Sarah sair e começou a me agarrar... eu também queria... mas tive medo, do Jack vir me procurar... de eles brigarem... e fugi dele... eu o amo, mas não pude... não hoje, não aqui...

- Ah, querida... calma... você não deve ficar assim nervosa... pensa na sua saúde... lembra que há poucos dias você não conseguia nem ficar em pé direito... não deixa isso  te abalar... - Jennifer abraçou-a. - Calma...

- É, querida... você precisa pensar mais em você... - Cindy disse, pegando-a pela mão... - Vem... vamos para o seu camarim porque o dos rapazes deve estar muito agitado...

- Não... ele está lá... louco da vida comigo...

- Não se preocupe... ele sabe que você precisa se acalmar antes de enfrentar essa festa... vem... vamos lá conversar com mais calma...

- É... vem beber um pouco de água... - Cindy disse, pegando-a pela mão e batendo na porta do camarim com a estrela dourada. - Mick, querido... sou eu... a Cindy Mersey...

Mick abriu a porta para elas e ficou preocupado ao ver Clara chorando novamente. - O que aconteceu, meu amor? - ele disse, caminhando até ela e abraçando-a.

- Ah, Mick... me desculpa... me descontrolei... estou tão fora de mim hoje...

- Meu amor... fica tranquila... vem... vamos sentar... quer um whisky?

- Não, querido... só água... - ela disse, sentando-se no sofá, com suas amigas. - Obrigada...

Mick trouxe o copo de água para ela, enquanto Cindy e Jennifer levantaram-se para dar a eles alguma privacidade, com a desculpa de olhar as flores que ela tinha recebido. - Olha só, Jen, ela tem uma floricultura completa
aqui... que lindas...

- O que foi, meu amor... - Mick disse, entregando a ela o copo com água. - Você está com as mãos geladas... está com frio?

- Não... me perdoa, querido... fiquei muito nervosa... achei que podia vencer a culpa, mas ela está me vencendo mais uma vez...

- Não fica assim... estamos bem, não estamos? - ele sorriu e pegou a mão dela. - Olha, querida... eu quero que você se acalme... vamos ficar em paz... eu aceito e respeito tudo o que você decidir... e só vou te tocar novamente quando e se você quiser... ok?

- Obrigada, querido... - Clara beijou-o no rosto, enquanto ele secava suas lágrimas com um lenço de papel, cuidadosamente para não borrar a maquiagem.

- Agora, vamos esperar o Jack... e vamos para a festa, quero você linda lá no meio da pessoas, e que elas te digam o quanto você estava linda naquele palco, depois, vamos descansar em casa... está bem?

- Ok, querido... me desculpe, mas estou muito  descontrolada hoje...

- Eu sei... não precisa se desculpar... eu te entendo perfeitamente... - Mick deu um beijo na testa dela. - Pronto... minha estrela... se você já está melhor, vou para o camarim dos rapazes... o Peters me disse no  telefone agora pouco que mandaria mais seguranças aqui para baixo, para podermos andar pelos corredores sem correr risco... parece que ainda não conseguiram expulsar as pessoas que invadiram os bastidores...

- Meu Deus! Mas está tudo bem? Eu vi uma porção de gente ali, atrás de uma barreira, mas não sabia que eles tinham invadido...  E os rapazes? Está tudo bem com eles, não? Estão no camarim deles? 

- Sim, meu amor... quando a segurança percebeu que as pessoas vieram para cá, avisaram todo mundo, inclusive os convidados para aguardar nos camarotes, antes de descer para a festa... nem sei como vocês conseguiram chegar aqui...

- Já tinhamos descido, quando eles invadiram... tivemos que correr... - Jennifer sorriu.

- Não é perigoso você sair daqui, agora, meu amor...

- Não, querida... está tudo bem, meu segurança está aqui na porta... e você, está melhor?

- Estou meu querido... ah, meu amor... eu te amo tanto...

- Também te amo, querida... - ele levantou-se e beijou Clara novamente na testa. - Queridas... vou para o camarim dos rapazes, vocês vêm?

- Ainda não... vamos ficar mais um pouco aqui com a Clara...

- Eu  agradeço vocês por trazê-la para mim... eu amo muito sua amiga, minhas queridas... e preciso fazê-la feliz... Nos vemos daqui a pouco?

- Sim, claro... - elas sorriram e mandaram beijos, enquanto ele deixava o camarim.

- Ele continua adorável, amiga... - Jennifer suspirou. - Ah, se ele não estivesse tão apaixonado por você...

- Eu o amo tanto, que tenho medo de me perder nesse amor... - Clara suspirou.

- E o Jack? - Cindy perguntou com medo da resposta.

- Também o amo... muito... infinitamente... pode dizer o que você está pensando, querida... sua amiga aqui é uma louca...

- Não, querida... você não é louca... eles são dois homens maravilhosos, isso sim, e são tão apaixonados por você que te deixam confusa... não tem nada de errado nisso... tenta ficar em paz com o que está sentindo... e deixa seu coração te guiar, só ele vai te ajudar a tomar uma decisão, seja ela qual for...  - Cindy abraçou a amiga.

- Então... está melhor, querida? - Jennifer perguntou ajeitando o vestido de Clara. - O Jean Paul anda arrasando ultimamente... ele te falou que agora está no primeiro time e que a Vogue vai colocá-lo na capa do mês que vem?

- Não... não conversamos muito nesses últimos tempos... ele só foi em casa para arrumar os meu figurinos...

- Querida, você catapultou a carreira dele... imagina agora depois dessa estreia linda... Nossa... esse bracelete.... eu não conhecia...

- Ah... o Jack me deu hoje... antes do show... quase morri de emoção quando abri a caixa... linda, né?

- Linda?  Meu Deus, querida... esse é um Harry Winston e dos mais lindos e caros... meu amor... seu marido está aprendendo a comprar jóias...

- Linda demais, Clara... - Cindy sorriu. - Olha só o tamanho desses diamantes... não me surpreenderia se descobrisse que ele comprou em algum leilão... não se fazem mais jóias assim...

- Não sei... ele só me disse que comprou sozinho e que eu poderia trocar se eu quisesse...

- Troca pela Ilha de Manhattan, boba e ainda vão te dar uns bons milhões de troco... - Jennifer riu, deixando Clara assustada com o possível valor daquela jóia... Eu e a Cindy vamos para o camarim dos rapazes e vamos pedir para o Jack vir te buscar... pode ser?

- Pode... obrigada, amigas... e me desculpem... não queria estragar a noite de vocês...

- Não estragou nada, querida... estamos super orgulhosas de você...

Continua

Nenhum comentário: