7 de out de 2011

Uma boa e uma má notícia...

Olá,

Há muito tempo não escrevia nada por aqui, mas a boa notícia é que estou voltando. Há algum tempo, estou desenvolvendo uma nova história que de hoje em diante passarei a compartilhar com vocês.

É sobre uma escritora e repórter especializada em entretenimento, que repentinamente é convidada por um grande ícone do rock para ajudá-lo a escrever sua autobiografia.

Uma história linda, romântica e que acredito, pode até ser de algum interesse para os que como eu, são fãs incondicionais do rock.

Lembrando apenas que se trata de pura ficção, embora alguns personagens reais aparecerão aqui e ali para enfeitar e até complicar um pouco a trama...

A má notícia é que envolvida pelo desenvolvimento desta história que particularmente tem sido uma enorme alegria para mim, por enquanto, não devo continuar escrevendo "A Chave"; que prometo retomar assim que possível.

Abraços aos meus leitores queridos e espero que gostem da história de Clara, como eu estou gostando de escrevê-la...

Em tempo... a nova história chama-se Rockstar...

Nenhum comentário: